segunda-feira, 22 de abril de 2013

Luana Piovani vai participar da 'Dança dos Famosos 2013'

| | Bla bla bla






Luana Piovani está no ar em 'Guerra dos Sexos' Foto: João Miguel Júnior / TV Globo Luana Piovani está no ar em 'Guerra dos Sexos' Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Luana Piovani participou do Domingão do Faustão neste domingo (21) e anunciou que fará parte do elenco do quadro Dança dos Famosos 2013. "Estou super animada. Vou dançar direitinho", prometeu a estrela.

Piovani também falou sobre seu casamento com Pedro Scooby, que acontece em julho deste ano no Rio de Janeiro. "Ele é surfista de onda grande, por isso que conseguiu segurar a minha onda", afirmou.

A atriz de Guerra dos Sexos disse ainda que Scooby, que é pai de seu primeiro filho, Dom, de um ano, não fica com ciúmes das cenas quentes que tem feito com Eriberto Leão na novela das sete. "Esse é o segredo do meu casamento. Ele acredita na escolha que eu fiz. Eu estou com ele porque quis. Ele está comigo porque quis", opinou.

Sobre o final de sua personagem, a determinada Vânia. "Acho que vão respeitar a vontade dela, que é não casar, mas ela está feliz", contou. Guerra dos Sexos termina nesta sexta-feira (19).


0 comentários: