quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Luana Piovani e Selton Mello em clima de intimidade no Rio

| | 1 Bla bla bla :)





 

Thyago Andrade
Selton Mello e Luana Piovani: Romance? 
Quem passava pelo bairro do Leblon na noite desta terça-feira, 19, podia jurar que estava rolando um clima entre Luana Piovani e Selton Mello.
 
Os atores, que estão contracenando  nas filmagens de "Mulher Invisível", de Claúdio Torres, dividiram um chope no bairro do Leblon e protagonizaram cenas de carinho explícito.
 
Mesmo acompanhados de amigos, eles trocaram conversinhas ao pé do ouvido e chamegos. Selton chegou a se levantar para fazer massagem nos ombros de Luana. Os dois foram embora juntos e de mãos dadas.
 
 LIVRES
Um romance, aliás, não seria nenhum problema, já que eles estão livres e desimpedidos.
 
Selton dificilmente é visto em companhia de namoradas. Sabe-se que ele já namorou as atrizes Andréia Leal (atual de Eriberto Leão) e Danielle Winits.
 
"Filho é um negócio bacana, mas não me vejo casado. A gente vive numa era em que tudo é possível. Então, eu poderia ter um filho com uma amiga, ou uma mulher que eu admiro", declarou o ator recentemente em uma entrevista. 
 
Luana também partilha do mesmo pensamento do amigo. Recém-separada de Marcelo Maltez, com quem ficou por seis meses, ela tem declarado a intenção de adotar uma criança.
 
"Eu também quero adotar uma criança. Quem sabe em breve?", postou Luana Piovani em seu blog.

Clínica Fisioquality
Tel.: (21) 2493 0653
Visite nosso site: http://www.fisioquality.com.br


Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

1 comentários:

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.