quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luana Piovani se arrepende por polêmicas nas redes sociais

| | Bla bla bla







Luana Piovani se arrepende por polêmicas nas redes sociais


Após participar  do Domingão do Faustão no último dia 21, a atriz Luana Piovani, de 36 anos, diz ter aprendido uma lição com seus amigos. Ela participou do quadro Arquivo Confidencial e muitos de seus amigos falaram de sua autenticidade.

Um dos depoimentos que mais lhe marcou foi o do ator Paulo Gustavo, que disse a ela que conversa de bar tem que ter em mesa de bar e não pela internet. Ela admitiu que desde que entrou nas redes sociais tudo o que escrevia tinha uma enorme repercussão e depois entendeu o motivo de tanta polêmica.

A atriz diz que uma de suas metas para 2013 é falar menos pelo Twitter ou Facebook, ou falar o que quer em poucas palavras. Luana Piovani admite que já pisou na bola este ano, se arrependeu, pediu desculpas e que ainda pretende melhorar sua postura.

Piovani diz entender que uma vez que você fala o que quer as outras pessoas vão sentir que tem este mesmo direito. Aí a imprensa pode aproveitar estas situações e colocar na capa de uma revista, por exemplo, aumentando ainda mais a polêmica. Por isso, ela sabe que se tornou um prato cheio para quem busca este tipo de notícia.

A musa ainda afirmou que começou até a fazer análise para melhorar seu comportamento. Uma das últimas polêmicas envolveu a integrante do Pânico na Band, Nicole Bahls, em relação ao episódio em que ela foi constrangida pelo diretor Gerald Thomas.

Em relação ao último depoimento dado por Luana Piovani no domingo, Bahls disse que ela não passa de uma pessoa falsa e nojenta. Piovani ainda não respondeu a afirmação.

A atriz Luana Piovani está no ar na novela das 19 horas da Rede Globo, Guerra dos Sexos, que deve acabar ainda esta semana e dar lugar a nova novela, chamada Sangue Bom.


0 comentários: