terça-feira, 28 de maio de 2013

Luana recebe apoio dos fãs e campanha para voltar ao Twitter.

| | Bla bla bla





Os fãs da atriz Luana Piovani, que interpretou a empresária Vânia de Guerra dos Sexos, da TV Globo, se mobilizaram no sábado (25), para entrarem no trending topic com a hashtag #voltapiovani. É que a atriz deixou a rede social, mas seus seguidores não se conformam e querem a loira de volta ao Twitter.  E as mais recentes adesões para a volta de Piovani ao microblog são de Astrid Fontenelle e Aguinaldo Silva, que declarou: "Ela vai fazer muita falta", em mensagem postada no fim de semana. 
(Reprodução Twitter)
O fato que levou a atriz deixar sua conta foi a polêmica com a torcida do Corinthians, aos quais pediu desculpas publicamente, e na semana passada, Luana anunciou que encerraria sua conta no microblog, mas a página ainda continua no ar, só que sem atualização.

O marido de Piovani, Pedro Scooby, aprovou a campanha para que a mulher volte ao Twitter e também compartilhou a mensagem dos fãs com seus seguidores. "Minha mulher nesse Twitter era um sopro de humanidade, anti-hipocrisia, mas não tem jeito! Nesse "pão e circo" brasileiro", escreveu ele no começo da semana sobre a saída de Luana do microblog.

Luana e seu marido Pedro Scooby estão curtindo as férias em Paris ao lado do pequeno Dom. E na manhã desta segunda-feira (27), Pedro postou em seu Instagram fotos românticas do casal. Pedro e Luana, vão oficializar a união com uma grande festa de casamento, que deverá acontecer em julho.

0 comentários: