segunda-feira, 27 de outubro de 2008

“Me livrei de uma roubada”, diz Luana Piovani

| | Bla bla bla





Ag. News

A atriz Luana Piovani escreveu na segunda-feira (27) em seu blog sobre o fim do relacionamento com o também ator Dado Dolabella.

Quer saber mais sobre Luana Piovani? Clique aqui!

"Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia. Deus, como sempre, me protegeu", escreveu ela.

Em seu texto, Luana ainda comentou o pesar pelo fato de sua camareira, Esme, ter se machucado ao tentar apartar uma briga do casal.

"Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados", finalizou ela, que postou ainda o poema "Soneto da Separação", de Vinícius de Morais.

A separação do casal aconteceu depois de uma briga na última quarta-feira (22). Segundo a coluna "Zapping" publicada nesta segunda-feira (27) no jornal "Agora", a discussão entre os atores teria sido muito séria e causada pelo ciúme que Dado sente de Luana - que mostra os seios durante o espetáculo "Pássaro da Noite".

Em um clique realizado no último sábado (25), a atriz apareceu com o rosto inchado e o que poderia ser um machucado no canto da boca.

Na manhã de segunda-feira (27) a mãe de Luana, Francis, confirmou o término da relação para a QUEM. "Acabou o namoro, acabou o noivado, acabou tudo", disse ela.

Apesar da tristeza, ela contou que acha que o rompimento veio na hora certa. "Melhor agora, do que há uma semana, pois ela poderia ficar desestruturada antes da estréia da peça e, do que daqui a dois meses, quando eles já poderiam estar casados", finalizou.

0 comentários: