quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Luana Piovani diz que quer se casar com Dado e engravidar até março

| | Bla bla bla






Kadu Ferreira/Ag News

A loura quer se casar e ter três filhos

Em uma viagem à cidade de Sintra, em Portugal, Luana Piovani deu uma entrevista à revista 'Caras' e fez revelações sobre a vontade de casar com o namorado, o ator Dado Dolabella, e engravidar em breve.

Para o casamento, a atriz não pensa em uma celebração religiosa. "Quando eu era menina, sonhava em casar na igreja. A prioridade de hoje é viver com quem escolhi O resto são maneiras lúdicas de celebrar. A idéia é fazer uma cerimônia íntima, sem tom religioso, já que eu e minha família somos evangélicos e Dado e a dele, católicos; e depois fazer festa para todos os amigos", disse ela.

"Estamos atrás da cegonha. Quem sabe em março?", sugeriu Luana que já sabe quantos herdeiros quer ter. "Quero três filhos e vou adotar um. Acho legal e é bom miscigenar. O Brasil é tão colorido, porque não uma família colorida?", continuou. Quando perguntada sobre os nomes que pensa para os filhos, a loura também tem uma resposta pronta. "A menina vai ser Valentina, desde sempre. Para menino, falamos de João, mas nada certo".

A atriz revelou ainda o que a fez se reconciliar com Dado. "Nos vimos na praia. A cachorra dele veio até mim e fez a festa. Todo mundo ficou olhando. Ficou um incômodo, frio na barriga, mão suada. Se eu sentia aquilo tudo, era porque ele mexia comigo. O meu corpo me mostrou que Dado ali se fazia presente", confessou ela, que estréia o monólogo "Pássaro da noite", no próximo dia 24, no Rio.

 

0 comentários: