terça-feira, 27 de maio de 2008

PAPO RÁPIDO: ‘O Dado é incrível, o Dado é tudo’, diz Luana Piovani

| | Bla bla bla






Iwi Onodera/Globo.com

Luana Piovani esteve em São Paulo nesta terça, 27, para falar sobre o filme "Família Vende Tudo", de Alain Fresnot

A atriz Luana Piovani está a mil por hora. Ela esteve em São Paulo na manhã desta terça-feira, 27, para falar sobre seu próximo filme, "Família Vende Tudo", de Alain Fresnot, em que vai contracenar com Caco Ciocler , Vera Holtz , Lima Duarte, Marisol Ribeiro , Ailton Graça  e Rosi Campos, entre outros atores. No longa, Luana vai viver uma dona-de-casa mãe de gêmeos, que vive à sombra do marido, o cantor brega Ivan Carlos, papel de Caco Ciocler - ele não pôde ir a São Paulo por causa das gravações de " Duas Caras ", que terminam esta semana. "Achei muito bom alguém me chamar para fazer uma mulher infeliz, submissa", contou Luana ao EGO.

 

O filme ainda nem bem saiu do papel – as filmagens começam no sábado, 31 - e Luana já está pensando no monólogo que vai fazer em agosto, "Pássaro da Noite" , e no espetáculo infantil que estréia em 2009, "O Soldadinho e a Bailarina". "Sou muito ansiosa". Sobre o affair com Dado Dolabella , Luana resumiu dizendo: "O Dado é incrível, o Dado é tudo". 

 

 

Iwi Onodera/Globo.com

Luana posa com a imagem de Caco Ciocler, com quem vai fazer par no longa, ao fundo

EGO: Com tantos projetos em mente, você não fica atrapalhada?
LUANA PIOVANI:
Muito. Sou muito ansiosa mesmo, tomo até floral para controlar a ansiedade.

EGO: Você faz mais algum tratamento alternativo?
LUANA PIOVANI:
Não. Faço terapia freudiana, canto no chuveiro, corro na praia, tomo chope com meus amigos... É isso que eu faço para me equilibrar.

EGO: Como vai ser sua participação no filme "Família Vende Tudo"?
LUANA PIOVANI:
Sou a Jennifer, uma mulher infeliz que vive à sombra do marido (o cantor brega Ivan Carlos, interpretado por Caco Ciocler). Ele esconde que é casado para não ofuscar o seu sucesso. O Ivan Carlos tem a popularidade do Daniel e o caráter do Latino . Ele acaba traindo a esposa e engravidando a Lindinha (papel de Marisol Ribeiro), aí o bicho pega. Para mim, não é amor o que ela sente por ele: é costume, inércia.

EGO: Gostou do papel?
LUANA PIOVANI:
Achei muito bom alguém me chamar para fazer uma mulher infeliz, submissa.

EGO: E o Dado Dolabella? Vocês estão juntos?
LUANA PIOVANI:
Você vai me perguntar se a gente está namorando? Não sei. A gente não combinou um código. A gente se encontrou e rolou, está rolando. O Dado é incrível, o Dado é tudo.

0 comentários: