domingo, 30 de junho de 2013

Luana Piovani pede o fim da cura gay e apoia atitude de manifestantes

| | Bla bla bla






FAMOSIDADES

Luana Piovani aproveitou os intervalos dos ensaios para o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", para falar sobre reforma política no programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta quinta-feira (27).

Nos bastidores da casa onde os competidores da atração ficam, a atriz pontuou o que a população quer que melhore no Brasil: "A gente quer que a corrupção vire crime hediondo, que essa história de cura gay vá por água abaixo. Isso não faz sentido. Estamos aqui para discutir direitos humanos e não julgando quem tem que amar quem. Acho que não dá para desviar o foco para essas coisas que são absurdas".

Decidida, a loira mostrou estar engajada e concordou com a onda de manifestações. "Eu achei corajoso, achava necessário e me fez ter muito orgulho de estar presente e poder participar desse momento tão decisivo. Os nossos políticos estão vendo que nós estamos insatisfeitos, que temos argumentos muito plausíveis. Então, eles vão ter que se mexer porque do jeito que está a gente não vai deixar ficar, não", comentou a loira, recebendo o apoio da colega Cacau Protásio.

0 comentários: