sábado, 11 de maio de 2013

Luana Piovani revela mania do filhinho Dom: 'Ele é grudado na vassoura'

| | Bla bla bla







Luana Piovani e Dom (Foto: Arquivo Pessoal)Luana Piovani e Dom vão curtir o segundo Dia das Mães juntos (Foto: Arquivo Pessoal)

Está chegando o segundo Dia das Mães de Luana Piovani! Nos bastidores do Domingão do Faustão, onde participou do Arquivo Confidencial, a atriz comentou suas expectativas para a data e revelou que, embora tenha vocação para a atuação, como a mãe, ou para ser surfista, como o pai Pedro Scooby, o pequeno Dom gosta mesmo é de brincar com uma vassoura!

"Ele é grudado na vassoura! Não pode ver as meninas varrendo o chão que quer pegar. Aí ele ganhou um kit de aniversário: duas vassouras e um rodo! Ele passa o dia todo com isso na mão. Se for para ser amigo do Sorriso e feliz como ele é, mamãe está aqui para ele! (risos)", disse Luana, referindo-se ao famoso gari Renato Sorriso, que até já apareceu aqui no site do Faustão.

Sobre a comemoração do Dia das Mães, a atriz, que vai participar da edição 2013 do Dança dos Famosos, acha que vai conseguir curtir mais neste ano do que no último. Isso porque Dom já é um pouquinho maior e consegue se comunicar melhor, como ela explica:

Luana Piovani e o filho Dom no Projac: felicidade! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

"No ano passado tive meu primeiro Dia das Mães, mas ele era muito pequenininho. Agora acho que vai dar para curtir mais. Apesar de ele não saber o que é o Dia das Mães, eu sei! E ele já está interagindo. Ainda não fala, mas já anda, diz o que quer e o que não quer, o que gosta e o que não gosta... Dá para ver uma personalidade. A gente já consegue se divertir juntos!", conta a gata.

0 comentários: