sexta-feira, 30 de março de 2012

Luana Piovani conta que o filho Dom nasceu de cesariana

| | 1 Bla bla bla :)





Luana Piovani teve alta na quarta-feira (28), dois dias após o nascimento de Dom . Foto: Andre Freitas e Wallace Barbosa/AgNews

Mãe de primeira viagem, a atriz Luana Piovani contou no Tiwtter que não conseguiu dar à luz ao filho Dom de parto normal, como pretendia. "Queria ter tido normal, mas não deu, não dilatei", escreveu na tarde desta quinta-feira (29) no microblog.

Luana também aproveitou para agradecer aos seguidores pelos recados e presentes que recebeu nos últimos dias. "Intervalinho rápido, vim aqui (no Twitter) dar beijo, agradecer os presentes, mensagens e orações. Estamos ótimos e felicíssimos", disse.

O surfista Pedro Scooby, marido de Luana, também usou o microblog para dizer que a mulher está se saindo bem nas novas tarefas: "Registrando aqui que essa mãe do Dom é nota infinito! Sempre com um sorriso no rosto e amor para dar, até na horas que está mais cansada!", elogiou.

Dom nasceu na tarde da última segunda-feira (26) na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dois dias depois, a atriz teve alta e voltou para casa com o filho.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

1 comentários:

Erika Rosa disse...

Parabéns Luana, que Deus te bençõe!! E o comço é sempre dificil, mas depois de ver seu lindo filho amamentando e com saúde, faz melhorar! Curta bastante essa fase, pois passa muito rápido.