segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luana Piovani ganha substituta em 'Mulher Invisível'

| | Bla bla bla





Amanda (Luana Piovani) será substituída por uma nova 'mulher ideal'. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Depois de casar, descasar, ver a mulher perfeita e imaginária, Amanda (Luana Piovani), ganhar 20 kg e virar um verdadeiro peso, Pedro (Selton Mello) vai criar uma nova mulher ideal. No episódio de terça-feira (28) de A Mulher Invisível, o publicitário se encantará por Mana, uma bela e sedutora jovem de 18 anos, invisível como Amanda.

A moça de estilo despojado e atrevido é interpretada pela atriz Giselle Batista, que promete balançar a relação de Pedro, Amanda e Clarisse (Débora Falabella). "É uma viagem incrível do Pedro. A Mana surge quando ele se cansa um pouco da vida que leva. De repente, eu apareço de uma forma louca, com 18 anos e cheia de vontade de viver. A Mana surge a partir da necessidade de ele querer ser jovem", analisa Giselle, que encara a personagem como uma grande oportunidade na TV. "Passei por testes, não foi fácil. Fiz uns quatro, talvez. Quando comecei a gravar, pensei: 'O que mais posso pedir? É uma chance incrível'", considera a moça.

Mana e Pedro vão se conhecer numa boate, quando o publicitário decide sair à noite para ampliar os horizontes. Lá, ele se depara com Mana, tão sensual e faceira que o faz lembrar da primeira vez que viu Amanda. O que ele não imagina é que Mana é Amanda aos 18 anos. "Estou muito bem representada por essa gata. Eu sou você daqui a alguns anos. Espero que você goste", brinca Luana Piovani, referindo-se à colega Giselle.

Como se o casamento entre Amanda, Pedro e Clarisse já não fosse confuso o suficiente, o maluco complica tudo ainda mais e decide levar Mana até o apartamento dos três. O triângulo amoroso, agora, transforma-se em quadrado, e promete boas risadas no próximo episódio, que vai ao ar amanhã.

0 comentários: