sábado, 18 de setembro de 2010

Luana Piovani sobre Felipe Simão: "encontrei o amor, sim!"

| | Bla bla bla






Luana Piovani e Felipe Simão estão juntos há quase dois anos - Fotos: Marcos Rosa/Hola! Brasil - Divulgação

A atriz Luana Piovani, que recentemente esteve no Festival Internacional de Cinema de Veneza, contou à revista "Hola! Brasil" que está feliz com seu atual relacionamento, com o empresário Felipe Simão, e voltou a falar sobre Dado Dolabella, que foi lembrado como algo "negativo" em sua vida. 

"Encontrei o amor, sim! Não o perfeito, idealizado pela nossa fantasia, pois este não existe, mas o da troca, do toque, do futuro", falou Luana Piovani, que está há quase dois anos com Felipe Simão. 

O empresário também não poupou elogios à namorada, dizendo que não existe "tempo ruim" ao lado de Luana Piovani. "É uma companheirona em todos os aspectos. Temos um relacionamento de muito respeito. Um movimento que eu faço, ela já sabe o que eu quero. Um olhar que me dá, eu já sei o que está pensando", revelou Felipe Simão. 

Sobre Dado Dolabella, com quem foi noiva e teve um término de relacionamentoconturbado, Luana Piovani se resumiu a dizer que tudo de negativo em sua vida tinha passado. "Aos 34 anos, posso afirmar que já não existe mais nada de ruim em minha vida, tudo de negativo já foi, é passado. Evito falar das coisas tristes. Todos esses acontecimentos me trouxeram aprendizado, mas para que ficar lembrando?", desabafou a atriz.

Seja um seguidor deste blog

0 comentários: