sexta-feira, 26 de março de 2010

Mulher Invisível vai ganhar sequência

| | 1 Bla bla bla :)






A atriz Luana Piovani afirmou, em seu site, que A Mulher Invisível 2 vai ser produzido em 2011. A informação foi dada em resposta a um fã que cita o filme na seção Luana Responde. A loira disse: "Ano que vem tem A Mulher Invisível 2, olha que legal... só penso nisso."

Em exibição em 2009, mais de 2 milhões de pessoas assistiram 
A Mulher Invisível, que arrecadou mais de R$ 20 milhões. Piovani interpretou Amanda, vizinha e amiga - que logo se torna amante - de Pedro (Selton Mello). Eles se conhecem depois de Pedro sofrer uma ilusão amorosa. Amanda é quase perfeita, gosta de futebol, arruma a casa de lingerie, não pega no pé... só possui um defeito: ela não existe.

A comédia romântica foi dirigida por Cláudio Torres. Além de Piovani e Mello, no elenco estavam outros nomes como Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Maria Luísa Mendonça e Paulo Betti. O longa foi produzido por Cecília Grosso e Daniel Filho.


Melhores celulares com preços imperdíveis

1 comentários:

Élison Shalhoub disse...

olá! por acaso eu encontrei o seu blog e achei muito massa! tbm sou fã da luana e possuo um blog atribuido a ela... c quiseres dar uma olhadinha! abraços!
http://estacoesdalua.blogspot.com/
ps.: mesmo sem permissao eu adicionei um link do seu blog no meu!