quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Luana elogia família do namorado

| | Bla bla bla






Parece mesmo estar em clima de lua-de-mel a relação de Luana Piovani com Felipe Simão. A atriz - que foi clicada aos beijos com o empresário na noite desta terça, 11 - elogiou a família do namorado em post no seu blog.

 

Em um texto entitulado "Bonde do Simão", Luana falou do fim de semana que passou em Belo Horizonte por causa das apresentações de sua peça, "Pássaro da Noite".

 

"Estava no seio de uma família deliciosa. Banquete árabe, anfitriã elegante e enchendo o prato da gente de comida, primos, primas, namorados, namoradas (todos lindos! Uma loucura!), crianças correndo, cachaça (claro!), tios all over, boa prosa e afeto... olha que receita boa! Eu, que tenho uma família incrível, mas micro, me deleitei... Afinal, quem não gosta de carinho?! Tenho que freqüentar mais Belô uai...", escreveu a atriz. 

 

Luana falou também sobre a recepção da peça na cidade. "Foi inesquecível. Meu primeiro teatro lotado (da carreira do Pássaro), recebi a melhor crítica de toda minha vida..."



DICAS DA DANI

SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

VAGAS PARA ATOR E FIGURANTE. VEJA!

0 comentários: