quarta-feira, 3 de junho de 2009

'Milhares de homens já broxaram comigo' diz atriz Luana Piovani

| | 1 Bla bla bla :)






Luana Piovani, mais uma vez, entra numa polêmica. A loura é a estrela da seção "20 perguntas" da "Playboy" deste mês e, ao ser questionada se algum homem já havia broxado com ela, disparou sem papas na língua: "Milhares, milhares. Todo homem já broxou um dia e toda mulher já fingiu um orgasmo". A atriz, que estreia nos cinemas com "A mulher invisível" na sexta-feira, fala ainda que já superou a recente confusão com o ex-noivo, o ator Dado Dolabella: "Não tenho vocação para sofrer". Poderosa a moça, não

1 comentários:

Jefferson Xavier - Jex disse...

A Luana Piovani esteve nesse fim de semana em Teresina e simplesmente encantou a todos com sua simplicidade, humildade e simpatia. Totalmente diferente do que a mídia publica sobre sua vida. Eu amei conhecê-la e espero aprofundar essa amizade. Divulguei seu monólogo e seu filme em meu blog e quero publicar meu parecer sobre sua vinda ao Piauí. Foi uma delícia. Tomara que se repita mais vezes. Abraços a todos. Jex do VOOZ