sábado, 8 de março de 2008

Luana Piovani e Selton Mello

| | Bla bla bla





Luana Piovani e Selton Mello

Sempre juntos

Por Clarissa Frajdenrajch

Fernando Azevedo

Há uma semana, quando procurada por Contigo!, Luana Piovani, 31 anos , deu sua versão para a relação com o ator Selton Mello, 35: "Não estamos juntos na vida como namorados", disse a atriz. Ela comentou que estão juntos, sim, mas no elenco do longa A Mulher Invisível, dirigido por Cláudio Torres, 44. Mas parece que a convivência no set do longa se estendeu. O fato é que um passou a ser o melhor companheiro do outro também nas horas de folga das filmagens.

Na noite de domingo (2), Luana e Selton foram ao cinema. Os atores escolheram uma das salas do Estação Ipanema, na zona sul do Rio, para assistir ao filme Juno. Na fila da bilheteria, conversavam bastante e davam risadas. Duas horas depois de escurinho, o casal deixou a sessão de braços dados.

O programa não terminou ali. Selton e Luana resolveram dar uma esticada e, ainda pelo mesmo bairro, seguiram no carro do ator até a boate Lounge 69. Ao chegar, a atriz saiu do automóvel sozinha. Enquanto ela encontrava uma amiga na porta do lugar, o ator deu uma volta no quarteirão para, depois, se juntar à atriz. Animados, só deixaram o lugar por volta das 3h da manhã.

Apesar de nenhum dos dois comentar o assunto, no bastidores de A Mulher Invisível só se fala em namoro, diante do clima de intimidade entre os protagonistas. Na semana retrasada, depois de um dia de trabalho, ele deixou o set e seguiu para o apartamento da atriz. Nas duas últimas semanas, Luana também foi vista na casa de Selton. No sábado (1o), o casal era aguardado pela produção do filme no Chemical Music Festival, que aconteceu no Riocentro, zona oeste da cidade. Mas, como a presença da dupla não era essencial para rodar cenas durante o festival de música eletrônica, Selton e Luana não foram vistos na área VIP do evento.

Na comédia - prevista para ser lançada nos cinemas no primeiro semestre do ano que vem - o ator interpreta Pedro, um homem romântico que vê em sua amiga e vizinha, Amanda, vivida por Luana, o retrato da mulher ideal. Na vida real, a atriz está solteira há pouco tempo. No mês passado, chegou ao fim seu namoro de nove meses com o estudante Marcelo Maltez, 26. Selton é um confesso solteiro incorrigível.

0 comentários: