quarta-feira, 11 de março de 2015


Ultrassom dos gêmeos de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani usou o Instagram nesta quarta-feira (11) para registrar um momento emocionante: a ultrassom que fez dos gêmeos que crescem em sua barriga. "Um bebezuco mostrando a cabecinha e o outro bebezuco exibindo a pancinha #obrigadasenhor #gratidao", escreveu ela, emocionada, na rede social.

A foto logo choveu de curtidas e comentários, muitos parabenizando a atriz. "Você é abençoanda por Deus", "Parabéns, gata", "Que venham com muita saúde!" e "Eu acho que são duas meninas!" foram algumas das mensagens deixadas por fãs.

Mais cedo, ela havia postado uma foto das roupinhas dos futuros bebês. "Aff gente... Cada vez que realizo que tem 2 bebes na minha barriga, sinto borboletas no estomago. São 3 corações batendo num mesmo corpo️️️, me sinto ainda mais mãe, mulher, segura e poderosa. Lascou! Quanta gratidão. Obrigada Senhor por tantas dádivas", declarou a mamãe.

A atriz, mulher de Pedro Scooby e mãe de Dom, anunciou que a gravidez de gêmeos no início de março, e tem publicado momentos da nova fase com frequência em seu Instagram. Na semana passada, ela abriu o álbum de viagem e postou várias fotos em Fernando de Noronha ao lado do marido e do filho. Só de biquíni, exibiu sua 'pancinha' de grávida.

Recentemente, ela se irritou com boatos de que teria recorrido a uma inseminação artificial. "Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial?? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'. Brasil não tem jeito mesmo, estamos perdidos", desabafou.

Roupinhas dos gêmeos de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram / Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Humberto/AgNews)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani, Dom e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)