domingo, 14 de julho de 2013


Luana Piovani  (Foto: Arquivo Pessoal ))

Luana Piovani está arrasando na pista do Dança dos Famosos, mas o casamento dela também está chegando! Neste sábado, a gata saiu para se reunir com uma galera e fazer sua despedida de solteira. E, como o site do Faustão vem acompanhando de perto os preparativos para o casório de Luana, ela compartilhou com a gente uma foto direto do evento!

Luana Piovani  (Foto: Arquivo Pessoal)

Além disso, Luana também postou uma outra imagem em um perfil de rede social comentando a preparação para a festinha.

"Indo para a minha despedida de solteira. Já tomei a colher de azeite. Estou pronta!".


terça-feira, 9 de julho de 2013




 Luana Piovani se casa neste mês de julho com Pedro Scooby no final deste mês e em entrevista ao site do Domingão do Faustão, da Globo, a atriz contou alguns detalhes sobre a cerimônia.

A atriz, que está na repescagem do quadro Dança dos Famosos, explica que ela e Scooby já são casados no papel,  mas que sentiam falta de uma benção e da participação dos amigos em uma celebração.

"A gente já tem até os papéis assinados, mas a gente sentia falta era de uma bênção. Então, chamamos um pastor e vamos ter uma bênção em nome de Deus. Convidamos nossos amigos a participarem dessa cerimônia, que vai afirmar esse elo que a gente tem. Vai ser um fim de semana interessante", disse Luana ao site.

Sobre os convidados, a atriz explicou que convidou pessoas muito representativas de cada fase de sua vida, assim como Scooby, que contará com a presença de amigos de adolescência e que viram ele se tornar pai, aos 24 anos.

"Quero reunir todos porque convidei pessoas muito representativas na minha vida, que viram meus desabrochar. A mesma coisa para o Pedro, que vai ter ali os amigos dele de adolescência e que estão vendo uma coisa um pouco diferente para um rapaz de 24 anos, que é o fato de ele já ser um pai de família", explica a noiva.

Luana revelou ainda que, apesar de fazer uma celebração com tudo o que manda o figurino, com vestido de noiva, alianças e festa, nunca sonhou em casar, mas sempre quis muito encontrar uma pessoa que lhe desse o bem estar que Scooby lhe dá hoje em dia.

A atriz contou ainda que os dois tiraram as alianças nos últimos dias para que as joias fossem polidas e para que um crucifixo, representando o filho do casal, Dom, fosse gravado nos anéis.

"Até o dia do casamento, nem eu, nem ele estamos de aliança. É até uma sensação estranha. Coloco outro anel no dedo porque faz falta, sabe? Mas não vai mudar nada mesmo. A gente mora na mesma casa, vai ter a mesma rotina, trabalha na mesma coisa... É só um momento especial de celebração", finalizou Luana