domingo, 30 de junho de 2013


Luana Piovani caprichou no visual e na coreografia  (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Bastou subir ao palco do Domingão do Faustão com batom vermelho e olhos bem marcados para Luana Piovani dizer a que veio! Logo de cara, antes de se apresentar, ela demonstrou garra ao revelar a única coisa que não faria para ganhar a competição: dançar nua.

E de fato, em seguida, a atriz incendiou a disputa! Com o professor Wagner Santos, ela encarou mais uma etapa do Dança dos Famosos ao som da música "Rock and Roll", de Led Zeppelin.

A performance de Luana esbanjou energia, mas, mesmo assim, ela acabou indo para a repescagem com os votos dos jurados. A atriz se apresenta novamente no dia 21 de julho, quando terá a chance de voltar à competição. No vídeo acima, veja como foram as notas dos jurados.



FAMOSIDADES

Luana Piovani aproveitou os intervalos dos ensaios para o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", para falar sobre reforma política no programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta quinta-feira (27).

Nos bastidores da casa onde os competidores da atração ficam, a atriz pontuou o que a população quer que melhore no Brasil: "A gente quer que a corrupção vire crime hediondo, que essa história de cura gay vá por água abaixo. Isso não faz sentido. Estamos aqui para discutir direitos humanos e não julgando quem tem que amar quem. Acho que não dá para desviar o foco para essas coisas que são absurdas".

Decidida, a loira mostrou estar engajada e concordou com a onda de manifestações. "Eu achei corajoso, achava necessário e me fez ter muito orgulho de estar presente e poder participar desse momento tão decisivo. Os nossos políticos estão vendo que nós estamos insatisfeitos, que temos argumentos muito plausíveis. Então, eles vão ter que se mexer porque do jeito que está a gente não vai deixar ficar, não", comentou a loira, recebendo o apoio da colega Cacau Protásio.

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Luana Piovani mostra terninho que Dom vai usar em seu casamento

Luana Piovani está focada em todos os detalhes de sue casamento com Pedro Scooby, que acontece no dia 26 de julho. e faz questão de dividir alguns deles com os fãs.

A participante da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", mostrou nessa segunda-feira (17/06) como será o terninho que Dom usará no grande dia. "Olha a foto da prova do terninho do Domzuco para o casório! Vai ser de linho e estampado, bem feliz!", escreveu a atriz sobre a roupinha verde.

Há pouco mais de um ano, antes do nascimento de Dom, a atriz já havia anunciado alguns detalhes do grande dia: " Vou me casar de vestido de crochê e coroa de flores na cabeça".

terça-feira, 11 de junho de 2013


Luana Piovani (Foto: Reprodução / Facebook)

Afastada do Twitter, Luana Piovani usou seu Facebook para mostrar as fotos das novas tatuagens que fez em homenagem ao filho, Dom, e ao marido, Pedro Scooby. "Mais duas para a coleção. Uma para o pai, outra para o filho", comentou.

Nas imagens, é possível ver que a atriz, que está no elenco do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão escreveu o nome do filho acima do peito do lado esquerdo e fez no braço uma âncora para homenagear o surfista.

Luana Piovani (Foto: Reprodução / Facebook)

domingo, 9 de junho de 2013


Luana PiovaniNesta semana, Luana Piovani viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde participou do 41º AFI Life Achievement Award. 

Durante sua viagem, a atriz posou para fotos com estatuetas do Oscar. 

— Olha que máximo! Pedi a bênção, claro. 

Um dos seguidores da atriz fez um comentário questionando se ela desejava ganhar a estatueta um dia. Então, Luana alfinetou dizendo que já recusou oportunidades de atuar nos Estados Unidos. 

— Eu não sonho com o Oscar. Senão não estava no Brasil produzindo teatro infantil. Já tinha vindo para cá nas oportunidades que apareceram. A energia dos grandes filmes premiados é que me interessa, o talento, o profissionalismo. É por aí... 

A brasileira foi o destaque do 41º AFI Life Achievement Award, que aconteceu na noite de quinta-feira (6), em Hollywood. Luana entregou um prêmio para o ator, diretor e produtor Mel Brooks.

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Luana Piovani estreia no Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Quem sabe faz ao vivo! E, na sua primeira apresentação, Luana Piovani já brilhou na pista ao som de "We found love", da megaestrela Rihanna. Ao lado do professor, Wagner Santos, a atriz botou para quebrar ao som do baladão e encantou a plateia no Dança dos Famosos.

"No primeiro dia, saí frustrada. Pensei: 'Como ensaiei duas horas e não aprendi a coreografia?'", contou Luana, que foi elogiada pelo professor: "Tentei passar com calma e dizer que o importante é focar na dança e tentar fazer o melhor possível."