quinta-feira, 25 de abril de 2013



Luana Piovani se arrepende por polêmicas nas redes sociais


Após participar  do Domingão do Faustão no último dia 21, a atriz Luana Piovani, de 36 anos, diz ter aprendido uma lição com seus amigos. Ela participou do quadro Arquivo Confidencial e muitos de seus amigos falaram de sua autenticidade.

Um dos depoimentos que mais lhe marcou foi o do ator Paulo Gustavo, que disse a ela que conversa de bar tem que ter em mesa de bar e não pela internet. Ela admitiu que desde que entrou nas redes sociais tudo o que escrevia tinha uma enorme repercussão e depois entendeu o motivo de tanta polêmica.

A atriz diz que uma de suas metas para 2013 é falar menos pelo Twitter ou Facebook, ou falar o que quer em poucas palavras. Luana Piovani admite que já pisou na bola este ano, se arrependeu, pediu desculpas e que ainda pretende melhorar sua postura.

Piovani diz entender que uma vez que você fala o que quer as outras pessoas vão sentir que tem este mesmo direito. Aí a imprensa pode aproveitar estas situações e colocar na capa de uma revista, por exemplo, aumentando ainda mais a polêmica. Por isso, ela sabe que se tornou um prato cheio para quem busca este tipo de notícia.

A musa ainda afirmou que começou até a fazer análise para melhorar seu comportamento. Uma das últimas polêmicas envolveu a integrante do Pânico na Band, Nicole Bahls, em relação ao episódio em que ela foi constrangida pelo diretor Gerald Thomas.

Em relação ao último depoimento dado por Luana Piovani no domingo, Bahls disse que ela não passa de uma pessoa falsa e nojenta. Piovani ainda não respondeu a afirmação.

A atriz Luana Piovani está no ar na novela das 19 horas da Rede Globo, Guerra dos Sexos, que deve acabar ainda esta semana e dar lugar a nova novela, chamada Sangue Bom.


segunda-feira, 22 de abril de 2013


Luana Piovani confirmou a participação no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", nesse domingo (21). A atriz, que está no ar na novela "Guerra dos Sexos", prometeu se dedicar à atração e garantiu que vai "mandar bem".

A atriz, que fez balé clássico e dançou em musicais infantis, fez o anúncio durante o "Arquivo Confidencial", após assistir ao depoimento de sua professora de dança do colégio em Jabuticabal, no interior de São Paulo, onde Piovani cresceu. No palco do "Domingão", Luana ainda falou sobre o conturbado relacionamento com o pai biológico, Cassiano Leite , e também comentou sobre o marido, Pedro Scooby , com quem tem um filho, Dom.

Confira abaixo os principais momentos da homenagem de Fautão a Piovani, que contou com depoimentos de seus dois pais, o biológico e o de criação:

Pai biológico fala sobre relação conturbada com a filha Luana:

"Fui para Jaboticabal para fazer uma averiguação da pensão alimentícia. O advogado que foi comigo aceitou a sugestão de outro advogado e abri mão da paternidade. Não sabia o que viria a ser isso. Não tem dinehiro que pague a ausência de um pai ou de uma mãe. Agradeço ao Valter (Piovani) por ter sido um pai para ela. A gente tem um bom relacionamento. Já conheci o Dom, meu neto, mas não foi fácil. Sou amigo dela. Acho que o melhor que ela vai ter. Não sei se ela acha isso de mim, mas estou pronto para o que ela precisar."

Luana fala sobre os dois pais e a escolha de namorados:

"Ele (Cassiano) era muito novo e compreendi a imaturidade. Mas ele também me deu um presente que foi ser criada pelo Valter [...] Me senti muito rejeitada e acho que isso influenciou em muitas relações afetivas erradas que tive ao longo da vida. Dei uma sorte muito grande de a minha mãe ter escolhido o Valter. Tenho respeito e carinho pelo meu pai biológico, mas o Valter me encheu de amor, de carinho, corrigia minha lição, me levava para empinar pipa. Consegui subverter essa dor e agradecer por ter dois pais."

Segredo do casamento com Pedro Scooby:

"O segredo do Pedro é que ele é surfista de onda grande, ele conseguiu segurar a minha [...] Ele me ensina diariamente, a gente pensa junto. Eu falo: 'você me surpreende com a sua inteligência emocional'. Ele só veio a me agregar. Obrigada, meu amor. Te amo."



Luana Piovani está no ar em 'Guerra dos Sexos' Foto: João Miguel Júnior / TV Globo Luana Piovani está no ar em 'Guerra dos Sexos' Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Luana Piovani participou do Domingão do Faustão neste domingo (21) e anunciou que fará parte do elenco do quadro Dança dos Famosos 2013. "Estou super animada. Vou dançar direitinho", prometeu a estrela.

Piovani também falou sobre seu casamento com Pedro Scooby, que acontece em julho deste ano no Rio de Janeiro. "Ele é surfista de onda grande, por isso que conseguiu segurar a minha onda", afirmou.

A atriz de Guerra dos Sexos disse ainda que Scooby, que é pai de seu primeiro filho, Dom, de um ano, não fica com ciúmes das cenas quentes que tem feito com Eriberto Leão na novela das sete. "Esse é o segredo do meu casamento. Ele acredita na escolha que eu fiz. Eu estou com ele porque quis. Ele está comigo porque quis", opinou.

Sobre o final de sua personagem, a determinada Vânia. "Acho que vão respeitar a vontade dela, que é não casar, mas ela está feliz", contou. Guerra dos Sexos termina nesta sexta-feira (19).


quarta-feira, 3 de abril de 2013


Luana Piovani

Luana Piovani conta que Dom está com 11 quilos e 79 centímetros: "Meu bolota''

Luana Piovani usou sua página no Twitternesta segunda-feira (1) para falar das medidas do filho, Dom, que completou 1 aninho na última terça-feira (26). "Domzuco c (sic) 11kg e 79 cm com um ano. meu bolotaaaaaa", escreveu a mãe coruja.

No dia do aniversário do filho, a atriz e o marido, o surfista Pedro Scooby, não deixaram a data passar em branco e fizeram uma festa para Dom. Luana ainda fez uma homenagem à babá do menino: "Santa babá que cuidou do meu tesouro até hoje. Que Deus ilumine seu caminho".

Luana continua com as gravações de Guerra dos Sexos e estreia hoje a nova temporada de Super Bonita no canal GNT. (MB)
Pedro Scooby (Foto: Jorge Bispo/Reprodução)

Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani, deixou as fãs com água na boca ao dar uma prévia de um ensaio em que aparece nu para a edição de abril da revista Marie Claire.

Na imagem, divulgada na página do Instagram do surfista, Scooby está de lado, exibindo suas tatuagens.

Na legenda, o pai de Dom, primeiro filho da atriz global, se limitou a dizer: "O resto da foto você vai ter que comprar a Marie Claire desse mês para ver".

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre elogiar e demonstrar a ansiedade pelo ensaio, chamado Na Cama com Eles, que traz outros famosos expondo seus belos corpos, como o ator José Loreto e o modelo e DJ, Jesus Luz.

Pedro Scooby calçando sapatinho do filho Dom (Foto: Esquenta! / TV Globo)

Luana Piovani está mesmo de bem com a vida. A atriz, que já é mãe do pequeno Dom, revelou que planeja um segundo filho e diz que quer ter três no total.

Entre os novos projetos da carreira, a peça "Mania de Explicação", também produzida pela atriz, e um texto de Woody Allen com direção de Ernesto Piccolo. Luana comenta ainda que pretende fazer duas tatuagens: uma em homenagem ao filho e outra com o marido, Pedro Scoobby.