sexta-feira, 30 de março de 2012

Luana Piovani teve alta na quarta-feira (28), dois dias após o nascimento de Dom . Foto: Andre Freitas e Wallace Barbosa/AgNews

Mãe de primeira viagem, a atriz Luana Piovani contou no Tiwtter que não conseguiu dar à luz ao filho Dom de parto normal, como pretendia. "Queria ter tido normal, mas não deu, não dilatei", escreveu na tarde desta quinta-feira (29) no microblog.

Luana também aproveitou para agradecer aos seguidores pelos recados e presentes que recebeu nos últimos dias. "Intervalinho rápido, vim aqui (no Twitter) dar beijo, agradecer os presentes, mensagens e orações. Estamos ótimos e felicíssimos", disse.

O surfista Pedro Scooby, marido de Luana, também usou o microblog para dizer que a mulher está se saindo bem nas novas tarefas: "Registrando aqui que essa mãe do Dom é nota infinito! Sempre com um sorriso no rosto e amor para dar, até na horas que está mais cansada!", elogiou.

Dom nasceu na tarde da última segunda-feira (26) na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dois dias depois, a atriz teve alta e voltou para casa com o filho.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 26 de março de 2012


FAMOSIDADES


Nesta segunda-feira (26), Luana Piovani deu à luz Dom, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. 

O parto foi normal e o papai cortou o cordão umbilical.

Apesar de Luana não ter tweetado nada a respeito, Pedro já esbanjou felicidade na rede social: "Deus acaba de me dar cheio de saúde o maior presente da minha vida, a minha maior onda. Amém!".

Reprodução/Twitter

Luana Piovani mostra barrigão de gravidez em foto com marido

Ao lado de Pedro Scooby, atriz mostrou imagem de seu domingo (25) em casa

QUEM Online; Foto Reprodução

Reprodução

Luana Piovani exibiu seu barrigão de nove meses de gravidez em foto publicada na sua página no Twitter na noite deste domingo (25). A atriz posou com o marido, Pedro Scooby, que acariciava sua barriga. "oi putadaaa! tdo bem? eu to aqui aiiindaaa esperando meu pingola q ainda n saiu da pança", escreveu para seus seguidores, fazendo menção a Dom, que poderia nascer neste fim de semana.

Um pouco depois, Luana disse também no microblog que estava em casa assistindo televisão ao lado de Scooby e de sua mãe. "oooxa,obrigada papai do ceu... brisinha batendo na sala, hotdog comigo,marido deeeuso by my side e mae muuusa tambem. filmim e pé pao pro alto", brincou sobre os pés inchados.

Luana Piovani mostra barrigão de gravidez em foto com marido

Ao lado de Pedro Scooby, atriz mostrou imagem de seu domingo (25) em casa

sexta-feira, 23 de março de 2012


luanapiovanioriginaljpg

Luana Piovani está nos últimos dias de gestação

Luana Piovani revelou nesta quinta-feira (22) através de seu Twitter como pretende educar seu primeiro filho, Dom, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

"Vou ensiná-lo a ser galanteador malandro, mas digno e íntegro. Vamos ver no que vai dar", revelou Luana Piovani.

A atriz poderá dar à luz até o fim desta semana, já que optou por tentar um parto normal. Luana Piovani está nos últimos diasde gestação. (BD)
 

Lana Piovani pretende se casar com o surfista Pedro Scooby. Foto: Twitter/Reprodução

Grávida de 9 meses, a atriz Luana Piovani aproveitou a tarde desta quinta-feira (22) para organizar a lista de convidados para seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

No Twitter, Luana postou uma foto de parte da lista e contou: "acabamos de fazer a lista de convidados pro casório". Luana e Pedro namoram desde março de 2011, e em breve terão o primeiro filho, Dom.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA