quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Luana Piovani

Luana Piovani não para. A atriz, que nesta segunda-feira (21) soltou o verbo para cima do jogador Adriano, do Corinthians, dividiu um pouco mais de sua vida no Twitter. 

Grávida do primeiro filho, ela não se intimidou em mostrar o crescimento de sua barriga na rede social. 

Dessa vez, Luana colocou uma roupa apertada para uma foto especial. 

- Com esse vestido fiquei "boluda". Não tiro mais ele [risos]. 

Recentemente, Piovani também mostrou o crescimento de seus seios no Twitter. Na época, disse brincando que Dom, o bebê, terá que mamar muito. 

Luana está grávida de cinco meses. Dom é fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Luana Piovani e Carol Magalhães tiveram dois namorados em comum: Felipe Simão e Cristiano Rangel. Foto: Edu Lopes/Terra
A atriz Luana Piovani protagonizou nesta quarta-feira (9) em seu Twitter um novo episódio da briga com a neta do ex-senador Antonio Carlos Magalhães (ACM), Carol Magalhães.

A atriz foi questionada por uma internauta se teria visto a declaração de Carol na revista Veja, em que a apresentadora chama Luana de "burra". Em resposta, a loira disse: "não leio essa porcaria, flor. Mas, ela é mega (recalcada), perdeu bofe para mim e vive de herança. Não rolou modelo, nem apresentadora, quanto mais atriz. A vida para ela não está nada fácil".

Vale lembrar que as duas já tiveram dois namorados em comum: tanto o empresário Felipe Simões quanto Cristiano Rangel já se relacionaram com ambas as famosas.

No último dia 1º, elas já haviam trocado ofensas no microblog depois que Luana postou críticas à atriz Carolina Dieckmann e à top Gisele Bündchen. Incomodada, a neta de ACM respondeu: " o sonho da Luana Piovani é ser a Carol Dieckmann e a Gisele Bündchen!". Em outros posts, Carol Magalhães ainda chamou a atriz de "podre" e "sarnenta recalcada": "Podre! Fala mal de todo mundo, briga com todo mundo! Como pode????".

Já Luana, retrucou dizendo que a Carolina era frustrada e recalcada: "isso é recalque de anos atrás... Deixa ela recalcada. Não dá nem para contar a história do recalque. Deixa a neta gralhar, deixa".

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Luana Piovani com a atriz mirim Julia, nos bastidores da série "A Mulher Invisível" (Foto: Reprodução / Twitter)

Luana Piovani está gravando, nesta terça-feira, 2, feriado de Finados, cenas da série "A Mulher Invisível". Em seu Twitter, ela postou foto nos bastidores com Julia, atriz mirim que interpreta Amanda quando criança, personagem de Luana.

"Olha, a Julia, a Amanda com 11 anos... Veio lá do Paraná", escreveu a atriz em seu microblog.