quinta-feira, 30 de junho de 2011


Nesta quarta-feira, 29, Luana Piovani fez fotos para uma revista e postou imagens dos bastidores no Twitter. "Eu cobro sempre um cachê das capas que faço para doar para instituições de caridade. Poucas revistas topam, fico feliz quando uma topa. Hoje vai para Viva Cazuza", contou ela no microblog.

   

-Twitter/Reprodução

Luana Piovani nos bastidores da sessão de fotos para uma revista - atr´z foi fotografada de biquíni

  

-Twitter/Reprodução

Luana confere os cliques com o fotógrafo Christian Gaul

 

 

Twitter/Reprodução

Luana com o maquiador Ton Reis


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amanda (Luana Piovani) será substituída por uma nova 'mulher ideal'. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo/Divulgação

Depois de casar, descasar, ver a mulher perfeita e imaginária, Amanda (Luana Piovani), ganhar 20 kg e virar um verdadeiro peso, Pedro (Selton Mello) vai criar uma nova mulher ideal. No episódio de terça-feira (28) de A Mulher Invisível, o publicitário se encantará por Mana, uma bela e sedutora jovem de 18 anos, invisível como Amanda.

A moça de estilo despojado e atrevido é interpretada pela atriz Giselle Batista, que promete balançar a relação de Pedro, Amanda e Clarisse (Débora Falabella). "É uma viagem incrível do Pedro. A Mana surge quando ele se cansa um pouco da vida que leva. De repente, eu apareço de uma forma louca, com 18 anos e cheia de vontade de viver. A Mana surge a partir da necessidade de ele querer ser jovem", analisa Giselle, que encara a personagem como uma grande oportunidade na TV. "Passei por testes, não foi fácil. Fiz uns quatro, talvez. Quando comecei a gravar, pensei: 'O que mais posso pedir? É uma chance incrível'", considera a moça.

Mana e Pedro vão se conhecer numa boate, quando o publicitário decide sair à noite para ampliar os horizontes. Lá, ele se depara com Mana, tão sensual e faceira que o faz lembrar da primeira vez que viu Amanda. O que ele não imagina é que Mana é Amanda aos 18 anos. "Estou muito bem representada por essa gata. Eu sou você daqui a alguns anos. Espero que você goste", brinca Luana Piovani, referindo-se à colega Giselle.

Como se o casamento entre Amanda, Pedro e Clarisse já não fosse confuso o suficiente, o maluco complica tudo ainda mais e decide levar Mana até o apartamento dos três. O triângulo amoroso, agora, transforma-se em quadrado, e promete boas risadas no próximo episódio, que vai ao ar amanhã.

terça-feira, 7 de junho de 2011


Na noite desta segunda-feira, 6, Luana Piovani estava afim de badalar. Depois de ir à pré-estreia do filme "Quebrando o tabu", a atriz foi com o namorado Pedro Scooby ao show de Seu Jorge na Fundição Progresso, no Centro do Rio. Luana beijou muito o amado e se jogou ao som dos sucessos do cantor do hit "Burguesinha". Samantha Schmütz e a ex-BBB Natalia também assistiram ao show.

 

Anderson Borde/Ag. News

Luana Piovani e o namorado Pedro Scooby

 

Anderson Borde/Ag. News

Luana Piovani e o namorado Pedro Scooby

 

Anderson Borde/Ag. News

Luana Piovani e o namorado Pedro Scooby