domingo, 26 de setembro de 2010


"Luana [Piovani] gostou tanto de cantar um trechinho com o Agnaldo Rayol, que já combinamos que ela vai voltar logo mais pra fazer um dueto com a Hebe e a nossa orquestra", revela o diretor do programa Hebe, Ariel Jacobowitz, ao telefone para o Virgula, neste sábado (25). A apresentadora recebeu a atriz e o cantor para o programa que será exibido nessa segunda-feira (27). Ariel contou também que Luana ficou emocionada durante todo o programa.

A atriz está em cartaz, em São Paulo, com a peça O Soldadinho e a Bailarina e chegou a chorar quando Agnaldo Rayol e Marina Elali cantaram a música Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. "Ela ficou muito emotiva de reencontrar a Hebe", diz Ariel.

Além dessas emoções, a apresentadora conversa con escritora Ilana Casoy que fala sobre seu recente livro sobre o caso Nardoni e a bela Kamilla Salgado, a miss Mundo Brasil, que vai representar o país na China em outubro.

O programa Hebe vai ao ar nesta segunda-feira, às 21h25, no SBT.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Simpática, Luana Piovani acenou para o fotógrafo. Foto: Fausto Candelária/AgNews

Nem o céu nublado do Rio de Janeiro neste domingo (19) fez Luana Piovani desistir de ver o mar: acompanhada de um amigo, a atriz caminhou pela orla do Leblon para manter a forma e colocar o papo em dia com o rapaz.

Depois, Luana voltou a circular pelas ruas do bairro carioca, mas dessa vez foi lanchar em um restaurante. Ao avistar o fotógrafo, a famosa acenou e abriu um sorriso.

Seja um seguidor deste blog

sábado, 18 de setembro de 2010


Luana Piovani e Felipe Simão estão juntos há quase dois anos - Fotos: Marcos Rosa/Hola! Brasil - Divulgação

A atriz Luana Piovani, que recentemente esteve no Festival Internacional de Cinema de Veneza, contou à revista "Hola! Brasil" que está feliz com seu atual relacionamento, com o empresário Felipe Simão, e voltou a falar sobre Dado Dolabella, que foi lembrado como algo "negativo" em sua vida. 

"Encontrei o amor, sim! Não o perfeito, idealizado pela nossa fantasia, pois este não existe, mas o da troca, do toque, do futuro", falou Luana Piovani, que está há quase dois anos com Felipe Simão. 

O empresário também não poupou elogios à namorada, dizendo que não existe "tempo ruim" ao lado de Luana Piovani. "É uma companheirona em todos os aspectos. Temos um relacionamento de muito respeito. Um movimento que eu faço, ela já sabe o que eu quero. Um olhar que me dá, eu já sei o que está pensando", revelou Felipe Simão. 

Sobre Dado Dolabella, com quem foi noiva e teve um término de relacionamentoconturbado, Luana Piovani se resumiu a dizer que tudo de negativo em sua vida tinha passado. "Aos 34 anos, posso afirmar que já não existe mais nada de ruim em minha vida, tudo de negativo já foi, é passado. Evito falar das coisas tristes. Todos esses acontecimentos me trouxeram aprendizado, mas para que ficar lembrando?", desabafou a atriz.

Seja um seguidor deste blog