domingo, 31 de janeiro de 2010


Sol, mar e muito romance. Foi assim que Luana Piovani curtiu o final de tarde deste sábado (30) na praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada de Felipe Simão, a atriz mergulhou no mar para se refrescar e relaxou no colo donamorado, chamando a atenção dos paparazzi

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


 

Luana Piovani foi vista curtindo o sol do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (25). A atriz passeou pela praia do Leblon e se refrescou com um banho de mar.

Piovani passou a maior parte do tempo deitada na cadeira tomando sol e se hidratou tomando água de coco. Como estava sozinha, a atriz não desgrudou do celular.

domingo, 17 de janeiro de 2010


Luana Piovani curtiu uma festa em Salvador, neste sábado, 16. Acompanhada pelo namorado, Felipe Simão, a atriz prestigiou lancamento do camarote Pespi do Festival de Verão em Salvador e dançou muito ao ritmo do DJ da boate Just One.

 

Fred Pontes /Divulgação

Luana dança na pista

Fred Pontes  /Divulgação

A atriz estava com o namorado, Felipe Simão, mas os dois não curtiram a pista juntos

sábado, 9 de janeiro de 2010

Dani Suzuki e Luana Piovani posam entre uma música e outra

Danielle Suzuki e Luana Piovani formaram uma dupla e tanto no comando da festa de abertura da nova temporada do Cirque Du Soleil no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 7.

A dupla animou a noite e levou uma legião de famosos ao delírio. Danielle iniciou os trabalhos e depois passou as pick-ups para a amiga.

Entre uma música e outra, as atrizes posaram para fotos e receberam os cumprimentos pelo agito.


Veja as melhores ofertas de DVD

Já visitou o blog sobre Saúde hoje?