terça-feira, 27 de outubro de 2009


Uma sessão especial do filme Coco Antes de Chanel reuniu famosos no Shopping Leblon, na zona sul do Rio, na noite de segunda-feira (26).

Sozinha, Luana Piovani se encantou pela história de uma garotinha deixada junto com a irmã num orfanato no coração da França, onde todos os domingos ela espera, em vão, que o pai volte para buscá-la, dando início à trajetória de Gabrielle "Coco" Chanel, uma órfã teimosa. Ao longo de uma jornada extraordinária, ela se torna a lendária estilista de alta- costura, que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.

Ao lado do novo "amigo colorido", Rodrigo Buonadio, Cláudia Jimenez também assistiu ao filme.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Juliana Rezende/Globo.com

Poucos minutos após pedir uma pausa nas fotos para arrumar seus cabelos, a atriz Luana Piovani caiu no choro na noite desta terça-feira, 6, dentro da sala de exibição do Cine Odeon, no Centro do Rio. Sentada na área vip para assistir ao filme "Flordelis – basta uma palavra para mudar", Piovani não segurou a emoção após o pronunciamento de Flor, a grande homenageada do longa dirigido por Marco Antonio.

 

"Ela é uma mulher de fibra, um exemplo a ser seguido por todos. Conheço a Flor por causa de uns projetos sociais que eu participo e essa oportunidade do filme serve para conhecermos um pouco mais sobre ela, e aplaudirmos de pé esse dom da maternidade que ela tem", disse Luana na entrada do cinema. 

 

 Emocionada com o resultado do projeto, Flordelis, comentou sobre a trajetória de sua vida contada nas telonas: "Até aqui, tudo foi muito difícil, mas estamos bem e sobrevivendo. Quando olho para trás e vejo o quanto jpa caminhamos juntos, eu e minha família, tenho ainda mais garra e motivação para seguir até o momento em que Deus me permitir." Para prestigiar a grande mãe, cerca de 50 filhos adotivos de Flor foram assistir sua história no cinema. Algumas vans e carros particulares fizeram o transporte dos pequenos que entraram no Cine Odeon com as mãos dadas formando uma grande corrente. 

Fazendo uma pequena participação na história, o ator Erik Marmo não pensou duas vezes antes de aceitar o convite: "A minha participação é bem pequena, mas de muita importância. Quando recebi o projeto não pensei duas vezes e nem fiz maiores exigências. Topei na hora", disse o ator. Alguns outros nomes consagrados comoAlinne Moraes, Reynaldo Gianecchini eAna Furtado também fazem participações especiais.