sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Com um visual bem despojado, Luana Piovani caminhou pelas ruas do Leblon, Zona Sul do Rio. Nesta quinta-feira, 27, a atriz foi clicada indo ao salão de cabeleireiro. 
 

 

 

Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News

Luana Piovani compra revistas

 

Rodrigo dos Anjos/Photo Rio News

Atriz vai ao cabeleireiro


DICAS DA DANI:
 
COMPARE PREÇO DE CAMERA DIGITAL
 
ESTÁ SEM DINHEIRO? GANHE NA  LOTERIA COM DICAS ESPECIAIS.
 
PERFURMES IMPORTADOS COM EXCELENTE PREÇO
 
NOTEBOOK DELL EM PROMOÇÃO. APROVEITE

domingo, 23 de agosto de 2009


Nove meses depois de ter sido colocada na "geladeira" por ter agredido uma produtora do programa "Faça sua história", Luana Piovani voltou a gravar um programa da TV Globo. Ontem, no Museu do Ritmo, em Salvador, na Bahia, a atriz esbanjava simpatia e educação com todos.

Ela foi convidada a fazer uma participação especial no seriado "Ó paí ó". Logo na chegada, Luana cumprimentou a todos da equipe, tirou fotos com fãs, foi superatenciosa com os repórteres e, para parecer mais meiga, falou no diminutivo. "Querido, me vê uma coquinha zero, por favor", pediu.

Antes de gravar ao lado do protagonista, Lázaro Ramos, e do cantor Carlinhos Brown, Luana disse que não sente falta de fazer nem de assistir televisão. "Querida, não vejo TV", disse para uma repórter presente. Os elogios restrigiam-se à Bahia, sua comida e musicalidade. (Extra Online)


DICAS DA DANI:

PERFUME QUE ELA USA. VEJA!
FOTOS DOS HOMENS MAIS LINDOS DO PLANETA. VEJA AQUI
COMPUTADOR COM EXCELENTE CONFIGURAÇÃO. IMPERDÍVEL!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Parece mesmo estar em clima de lua-de-mel a relação de Luana Piovani com Felipe Simão. A atriz - que foi clicada aos beijos com o empresário na noite desta terça, 11 - elogiou a família do namorado em post no seu blog.

 

Em um texto entitulado "Bonde do Simão", Luana falou do fim de semana que passou em Belo Horizonte por causa das apresentações de sua peça, "Pássaro da Noite".

 

"Estava no seio de uma família deliciosa. Banquete árabe, anfitriã elegante e enchendo o prato da gente de comida, primos, primas, namorados, namoradas (todos lindos! Uma loucura!), crianças correndo, cachaça (claro!), tios all over, boa prosa e afeto... olha que receita boa! Eu, que tenho uma família incrível, mas micro, me deleitei... Afinal, quem não gosta de carinho?! Tenho que freqüentar mais Belô uai...", escreveu a atriz. 

 

Luana falou também sobre a recepção da peça na cidade. "Foi inesquecível. Meu primeiro teatro lotado (da carreira do Pássaro), recebi a melhor crítica de toda minha vida..."



DICAS DA DANI

SÓ PARA MULHERES. OPINE E CONCORRA A UMA TV LCD

CELULARES EM OFERTA. APROVEITE!

VAGAS PARA ATOR E FIGURANTE. VEJA!

sábado, 8 de agosto de 2009


Foto: Felipe O'Neill / Ag O Dia

Luana Piovani (foto) voltará a telinha da Globo na nova temporada de 'Ó Paí, Ó', com quatro capítulos e direção geral de Monique Gardemberg, prevista para estrear em novembro. Será Patrícia. "É uma burguesinha. Filmo dentro de dez dias", disse à coluna.

A série, estrelada por Lázaro Ramos, começa a ser gravada dia 12, em Salvador, na Bahia. Luis Miranda e Carlinhos Brown também participarão. E por falar em Luana, ela capta recursos para a peça 'O Soldadinho e a Bailarina', com direção de Gabriel Vilela, que estreia ano que vem.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

 

Fausto  Candelária/Ag. News

Como um perfeito cavalheiro, Felipe Simão abriu a porta do táxi para a namorada Luana Piovani. O casal foi fotografado entrando no veículo na noite desta quarta-feira, 5, no Leblon, Zona Sul do Rio.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nana Moraes/Divulgação
Depois duas montagens infantis em Alice no país das maravilhas e O pequeno príncipe, Luana Piovani chega a Belo Horizonte neste fim de semana com o espetáculo adulto Pássaro da noite, em que interpreta uma mulher solitária questionando a si própria após uma festa.

O espetáculo conta a história de uma mulher numa situação de solidão absoluta  e em busca de respostas triviais para as perguntas "Quem sou?" e "Aonde estou?" em uma reflexão bem humorada.


Para a atriz, a peça representa um divisor de águas em sua carreira. "A solidão em cena, que gera tanto amadurecimento e maturidade. Já estava na hora de vestir minhas asas", explica.

Luana Piovani chega a ficar nua no espetáculo, cena esta que despertou a ira do ex-namorado Dado Dolabella na estreia em outubro do ano passado. O ciúme foi a principal causa para o episódio já noticiado da briga dos dois numa boate e que só terminou na delegacia.

PÁSSARO DA NOITE com Luana Piovani
Sexta e sábado, às 21h, no Teatro Alterosa (Av. Assis Chateaubriant, 499 - Floresta)
Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos

 
RINGTONES PARA CELULAR
 
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS DE CELULAR
 
COMPARE OS MELHORES PREÇOS DE CAMERA DIGITAL