terça-feira, 28 de julho de 2009

 
A comédia A Mulher Invisível, que estreou no dia 5 de junho, já alcançou a marca de 2.030.618 espectadores na última quinta-feira (23), segundo anúncio da distribuidora Warner Bros.

Dirigido por Claudio Torres, A Mulher Invisível é estrelado por Selton Mello e Luana Piovani. Desde o seu lançamento, o longa-metragem está na lista dos cinco mais assistidos no Brasil.

No quesito filmes nacionais em 2009, a comédia só fica atrás de Se Eu Fosse Você 2, que ultrapassou a marca dos seis milhões de espectadores.

 
 
 
O TRAILLER DE A MULHER INVISIVEL. VEJA AGORA!
 
VEJA AS MELHORES CAMERAS DIGITAIS. CLIQUE!

domingo, 19 de julho de 2009


Luana Piovani apresenta "Pássaro da Noite" no TAM



Dando continuidade a sua carreira nos palcos e de volta a Natal, a atriz Luana Piovani apresentou na noite de ontem (17) o monólogo "Pássaro da Noite" no Teatro Alberto Maranhão.

A peça, com aproximadamente uma hora de duração, trata de uma mulher que passa por todos os desvaneios de uma sexta-feira com drogas e bebidas, passando por vários conflitos internos. Durante o ato único, o público é levado a se emocionar, rir e se espantar, com os pensamentos da mulher.

"É um espetáculo sem cenário e como eu falo de situações vividas por muitos - respeitando as proporções - muitas pessoas se envolvem", analisou Luana ao lembrar que vários espectadores em todo o Brasil sempre ficam perplexos ao assistir à peça.

No final o público é levado à reflexão, como Luana mesmo explicou: "Vai caber ao espectador saber o que aconteceu no final e dizer o que vai acontecer no sábado".

Mesmo sem um bom público presente no TAM, Luana considerou a estreia um sucesso. "A gente aprende na vida que algumas peças são específicas para determinados públicos, diferente do Pequeno Príncipe, que aqui em Natal mesmo foi lotado".

Serviço:

Pássaro da Noite, com Luana Piovani
Dia e hora: Dias 17 e 18, às 20h
Local: Teatro Alberto Maranhão, Ribeira
Vendas: PG Prime (Midway)
Informações: (84) 3222-366.

terça-feira, 14 de julho de 2009


Luana Piovani aproveita o sol da manhã do Rio para passear
Luana Piovani aproveita o sol da manhã do Rio para passear

Luana Piovani resolveu começar a semana em alto altral. A atriz foi nesta segunda-feira (13) de manhã andar de bicicleta na orla da praia do Leblon, na zona sul do Rio.

Sozinha, a atriz aproveitou o passeio para escutar música no seu MP3 e tomar sol, mas com parcimônia; Luana não abriu mão de um boné.

domingo, 12 de julho de 2009


Denis Netto/Divulgação 

Luana Piovani em cena do filme

Luana Piovani está lançando tendências agora no setor de moda íntima. De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal carioca "O Globo", a calcinha e o sutiã rosa-claro, usados pela atriz no filme "A mulher invisível" enquanto limpava móveis, estão entre as peças mais procuradas neste mercado.

A informação está na Fevest, feira de lingerie que acontece em Nova Friburgo, cidade serrana do Rio. Calcinha de bolinha, também segundo o jornal, está bem cotada.

Compre as calcinhas da Luana Piovani. Clique aqui

sexta-feira, 10 de julho de 2009