segunda-feira, 22 de junho de 2009


 

AgNews

Luana Piovani contou em seu blog que ficou admirada na recente viagem que fez a Teresina, capital do Piauí.

A atriz esteve na cidade para se apresentar com a peça "Pássaro da Noite". "Percam o preconceito por Teresina. Boas surpresas eu tive por lá", escreveu.

Luana diz que aproveitou a viagem para experimentar a culinária local e fazer compras: "Comida gostosa no boteco e compras boas no Mundoposto", disse, em referindo-se a uma loja de roupas femininas da cidade.

Ela contou ainda que o teatro da cidade é ótimo e enalteceu o público que prestigiou o espetáculo. "Depois de anos cantando a famosa 'Cajuína cristalina em Teresina', provei-a", afirmou, em alusão à música "Cajuína", famosa na voz de Caetano Veloso.

quarta-feira, 3 de junho de 2009


Luana Piovani, mais uma vez, entra numa polêmica. A loura é a estrela da seção "20 perguntas" da "Playboy" deste mês e, ao ser questionada se algum homem já havia broxado com ela, disparou sem papas na língua: "Milhares, milhares. Todo homem já broxou um dia e toda mulher já fingiu um orgasmo". A atriz, que estreia nos cinemas com "A mulher invisível" na sexta-feira, fala ainda que já superou a recente confusão com o ex-noivo, o ator Dado Dolabella: "Não tenho vocação para sofrer". Poderosa a moça, não