terça-feira, 26 de maio de 2009


Luana Piovani e Felipe Simão trocam beijos no cinema

O casal foi assistir à pré-estreia de "A Mulher Invisível" no Rio

QUEM Online e Luciana Barros

Claudio Andrade
Felipe Simão acompanha Luana Piovani na pré-estreia de "A Mulher Invisível". Os dois trocam beijos no cinema

Luana Piovani e Felipe Simão ficaram aos beijos no cinema durante a pré-estreia do filme "A Mulher Invisível", na noite desta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro. O casal afirmou que não fala mais de vida pessoal, mas deixou o local de mãos dadas. Eles terminaram o romance em março, reataram o namoro e tem sido vistos juntos desde a festa Bailinho do último dia 16, quando chegaram de mãos dadas.

Na pré-estreia realizada no último dia 18, em São Paulo, os dois também ficaram juntinhos, mas a atriz não quis falar sobre o assunto. "Meu coração está muito bem. Vamos falar do filme", despistou.

No domingo (24), Luana e Felipe também foram vistos abraçados, na praia do Leblon e, à noite, assistiram à peça "Decameron", no Teatro das Artes, na Gávea.

segunda-feira, 25 de maio de 2009


O que já se comentava na imprensa foi confirmado na manhã deste sábado (23). Luana Piovani voltou com o ex-namorado Felipe Simão. Os dois resolveram dar uma nova chance ao amor e foram fotografados na praia do Leblon, no Rio, aos beijos. O casal chegou de mãos dadas e depois de entrarem na água, trocaram abraços e beijos na areia, para quem quisesse ver. Boa sorte ao casal!

Na última segunda-feira (18), Luana, que chegou acompanha com Felipe Simão na pré-estreia de A Mulher Invisivel, que aconteceu em São Paulo, comentou: "Meu coração vai muito bem, muito bem mesmo".

Vale lembrar que Luana e Felipe começaram a namorar em novembro de 2008. A primeira grande crise no romance aconteceu no Carnaval deste ano, mas o relacionamento só chegou ao fim em março.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


A atriz Luana Piovani se envolveu tanto no projeto de A Mulher Invisível que levou suas lingeries de casa para rodar as cenas em que aparecia com pouca roupa. "Era muito mais fácil do que ficar experimentando 40 lingeries", disse ela durante a apresentação do filme à imprensa, na manhã desta segunda-feira, em um hotel de São Paulo.

» Veja as fotos do elenco de 'A Mulher Invisível'
» Saiba mais sobre filmes que vem por aí nos cinemas

Uma das cenas em que Luana usa uma lingerie dela é a que sua personagem, Amanda, limpa a casa do "namorado", Pedro (Selton Mello). "Antes de rodar essa cena, lembrei que tinha uma calcinha e um sutiã rosinha xadrez bem pin-up, com a parte de baixo grandinha, e era exatamente isso que o Cláudio (Torres, o diretor) queria", contou.

Luana interpreta a mulher que dá título ao filme. Ela é quase perfeita, seu único defeito é não existir. Amanda é a criação da mulher ideal por Pedro, um controlador de tráfego que sofre de dor de cotovelo depois que sua mulher o deixa.

Para a atriz, ser invisível pode ser, muitas vezes, uma vantagem. "Adoraria passar uma noite no quarto de Brad Pitt e Angelina Jolie", afirmou. Em resposta, Selton Mello disse que seria muito chato usar a invisibilidade para isso. "Deve ser um saco, eles não trepam. Tem que cuidar de 12 gremlins em casa, correndo, fazendo cocô", brincou.

A idealização
Luana Piovani passou uma semana em um spa antes de começar a gravar para chegar ao mais próximo da idealização que sua personagem propõe. "Não emagreci nada, mas o corpo ficou melhor. Fiquei muito à vontade nas cenas, estava segura e bem cuidada", disse. "Apesar de terem 40 pessoas no set para me transformarem no mais próximo do perfeito".

O papel de Amanda foi criado especialmente para a atriz. "Fiquei lisonjeada, ainda mais porque foi o Cláudio quem escreveu. Ele é uma pessoa que eu admiro muito. E fiquei envaidecida ainda mais por Amanda ser o protótipo da mulher ideal.

A Mulher Invisível chega aos cinemas de todo o País no próximo dia 5. Além de Luana Piovani e Selton Mello, completam o elenco os atores Vladimir Brichta, Maria Manoella e Fernanda Torres.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Luana Piovani, Selton Mello e Vladimir Brichta se reuniram em São Paulo para a entrevista coletiva do filme "A Mulher Invisível", comédia romântica que estreia em 05 de junho. Durante a entrevista, Luana se engasgou e precisou beber água. No filme, o personagem de Mello é um romântico incurável que se apaixona por Amanda (Piovani), mas começa a achar que a moça quase perfeita é, na verdade, invisível.

 

Julian Marques /Ag News

Engasgada, Luana Piovani bebe água

 

Julian Marques /Ag News

Selton Mello e Vladimir Brichta

 

Julian Marques /AgNews

O elenco do longa posa com o diretor Claudio Torres

Luana e Simão em momento romântico em janeiro

Luana e Simão em momento romântico em janeiro

Depois de um mês separados, Luana Piovani e Felipe Simão reataram o namoro. Segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", eles voltaram a se relacionar há pouco tempo e reapareceram em público no sábado, no Bailinho, Rio de Janeiro.

Luana e Simão terminaram o namoro há dois meses e ela aproveitou para curtir temporada em Nova York. Enquanto isso, ele badalou sozinho pelo Rio de Janeiro

terça-feira, 12 de maio de 2009