quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!
É o lema de Luana Piovani  para 2009. A atriz fez um balanço do ano que se despede, ano que a viu revelar seus planos de casamento e de formar uma família com o ator Dado Dolabella, de quem chegou a ficar noiva, e que foram por água abaixo.

Depois de dias de puro romance, uma briga, que acabou em agressão em uma boate, levou o casal ao rompimento público. Logo, logo, a atriz já desfilava com nova companhia, o empresário Felipe Simão, ex de Ivete Sangalo e de outras famosas.


Quase no final do ano, Luana foi acusada de agredir uma assistente de produção da Globo, emissora na qual gravava participação em Faça sua história. Acabou cortada da atração.

Feito o resumo da ópera, a conclusão de Luana, que vai estampar a capa da VIP em janeiro: "Testei meus limites e fui até onde dava. Agora, sei o que posso e o que não posso agüentar."

domingo, 28 de dezembro de 2008

Depois de lançar uma edição especial com Andressa Zizzari, a Mulher Macabra, a revista VIP traz em janeiro outra mulher que não saiu da boca do povo em 2008.

Luana Piovani é a capa da edição de janeiro da revista, que traz fotos semi-nuas da atriz feitas pelo fotógrafo Christian Gaul. O ensaio foi feito em um resort na paradisíaca praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, na primeira semana de dezembro.

A atriz ainda cedeu entrevista à publicação, onde faz um balanço deste ano, onde se envolveu em algumas polêmicas, uma delas com o ex-namorado Dado Dolabella.

A VIP com as fotos da Luana Piovani semi-nua chega às bancas dia 29 de dezembro.. Confira algumas fotos abaixo:

foto Luana Piovani Vip

foto Luana Piovani Vip

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chegou o dia! Os fãs ansiosos de Madonna puderam conferir, na noite do último domingo (14), a primeira apresentação da diva no Brasil.
Apesar do atraso de trinta minutos para o ínicio do show, Madonna levou um público de mais de 70 mil pessoas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ao delírio. A cantora apresentou alguns de seus grandes sucessos como "Hung Up", "4 Minutes", "Like a Prayer", "Heart Beat" e " Give It To Me".

Digna de um espetáculo, com coreografias de tirar o fôlego, a apresentação contou com bailarinos, solo de guitarra, e ainda, um automóvel que foi colocado no centro do palco.
Durante o show, por causa da chuva forte o palco ficou molhado e Madonna escorregou mais de uma vez. No entanto, isso não foi empecílho para que a rainha do pop continuasse sua apresentação.
Muitos famosos estiveram presentes na platéia do show. Entre eles Angélica e Luciano Huck, Claudia Raia e Edson Celulari, Cleo Pires, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Roger Gobeth e Juliana Silveira, Luana Piovani e Felipe Simão.
Madonna ainda apresenta sua turnê "Sticky & Sweet Tour" nesta segunda-feira (15) no Maracanã, Rio, e nos dias 18, 20 e 21 no Morumbi, em São Paulo.

domingo, 7 de dezembro de 2008


J. Humberto/Ag. News

Luana Piovani recebeu o carinho dos amigos Bruno Garcia (na foto, abraçado à atriz), Paulo Vilhena e Marcello Novaes neste sábado, 6, ao fim de mais uma apresentação da peça "Pássaro da Noite", no Teatro Leblon, no Rio.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

André de Freitas/Ag News

É, parece que o namoro de Luana Piovani com o empresário Felipe Simão tem feito muito bem à atriz. Luana está mais magra... Mas não é só por causa do namorado, não. Ela tem se esforçado para ficar em forma. Nesta quinta-feira, 4, a ex do ator Dado Dolabella correu na areia fofa da praia do Leblon, Zona Sul do Rio, e depois se alongou no calçadão.

Onofre Veras
Desde que terminou o namoro com Dado Dolabella, Luana Piovani tem aproveitado a vida de solteira mesmo depois do affair com Felipe Simão. A atriz foi flagrada dançando agarradinha com um amigo chamado Humberto, no bar Carioca da Gema, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (4). Sem desgrudar de uma garrafa de cerveja, Luana não hesitou em dançar com outros homens que estavam no local e mostrou que é fã de forró.