segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Luana Piovani está grávida de Dado Dolabella, diz jornal

O romance de Luana Piovani e Dado Dolabella está prestes a dar frutos, informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado, 20. Segundo a publicação, Luana estaria grávida do ator, com quem assumiu o noivado há cerca de um mês e, o casal estaria apenas aguardando ela completar o terceiro mês de gestação para divulgar a informação.

Procurados pelo Te Contei!, as assessorias da atriz e de Dado ainda não foram encontradas para confirmar ou desmentir o caso.

Recentemente, Luana alfinetou em seu blog as especulações da imprensa sobre a sua intimidade. "Alívio! Nada como ter um site bombado e lido por quase todos os jornalistas e fofoqueiros deste Brasil. Assim, a gente esclarece essa 'falta do que fazer' dos 'inventores de notas'", disparou a atriz.


domingo, 14 de setembro de 2008

Wallace Barbosa/AgNews
Na noite desta quinta-feira, dia 11, a ex BBB Gyselle Soares fez no Rio de Janeiro, na livraria Letras & Expressões, que fica no Shopping Leblon, a noite de autógrafos da edição da Playboy deste mês, da qual ela é capa.

Porém, durante o evento outra coisa chamou atenção. Luana Piovani entrou na livraria, e não foi para conferir a cajuína. Os fotógrafos ficaram espantados pela presença da atriz, e fizeram diversos cliques.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A atriz Luana Piovani fez uma leitura dramática do monólogo "Pássaros da Noite", na noite de ontem, na Casa da Gávea, no Rio de Janeiro. A peça tem estréia prevista para o dia 24 de outubro, no Teatro do Leblon. O tempo todo, ela foi observada, de longe e de perto, por Dado Dolabella. Os dois trocaram olhares, beijos e suspiros o tempo todo em que estiveram juntos e, na saída, Dado ainda declarou ao Ffuxico: "ela foi simplesmente maravilhosa".

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues confirmou que o filhoficou noivo de Luana Piovani na última sexta, 29. Num jantar apenas para os dois atores e seus pais, Dado pegou Luana de surpresa. "Foi bonito. Na hora de servirem a comida, o prato dela veio coberto e, quando a tampa foi levantada, tinha uma aliança nele", contou Pepita.

A mãe de Dado disse que já sabia da surpresa, mas que o filho escolheu sozinho a aliança de brilhantes que deu para a namorada. "Ele foi nota mil", elogiou Pepita. Na última segunda, 1º, os dois embarcaram para Amsterdã, na Holanda. Por conta do trabalho de Dado, o casal deve estar de volta ao Brasil na quinta, 4.

Pepita confirmou que os dois atores planejam se casar. "Quem fica noivo é para casar", afirma. Ela negou, porém, que o casal esteja planejando uma festa. "Sei que estão procurando lugar para uma cerimônia", disse.

No sábado, Pepita organizou um jantar na sua casa, do qual participaram também os pais de Luana e alguns amigos da atriz, que vieram de São Paulo. O menu preparado pela mãe de Dado incluía polenta ao funghi - "em homenagem aos Piovani" - e arroz de pato. "Depois os dois ficaram cantando um para o outro", contou.