domingo, 31 de agosto de 2008

Dado Dolabella fez uma surpresa para sua namorada, Luana Piovani, antes do jantar de comemoração do aniversário da atriz, na noite dessa sexta-feira (29), no Rio. O ator decidiu presentear a amada - que completa 32 anos neste sábado (30) - com um carro zero quilômetro no valor aproximado de R$ 100 mil, modelo Chrysler Cruiser.



Dolabella foi até o prédio de Luana no Leblon, zona sul carioca, e pediu para ela descer de olhos fechados. A estrela encontrou, estacionado na rua, o veículo enrolado em uma fita vermelha. Emocionada, Piovani encheu o namorado de beijos e carinhos e caiu no choro.



Em julho deste ano, quando Dado completou 28 anos, a atriz o presenteou com uma moto scooter, também embrulhada em um laço vermelho.

Depois da surpresa, o casal foi jantar em um restaurante do bairro do Leblon. Luana saiu de casa pilotando o seu novo mimo.

domingo, 24 de agosto de 2008

Marco Antonio di Biagi/Divulgação

Luana Piovani superloira para peça de teatro

Luana Piovani está com as madeixas loiríssimas para estrelar sua nova peça de teatro, o monólogo "Pássaro da Noite". A atriz mudou o cabelo para o tom "ice platinum" - o mesmo de Lindsay Lohan e Kate Moss - nesta sexta, 22, no salão de Marco Antonio di Biaggi.

"O loiro é para dar efeito no palco. Na peça, ela faz uma rebelde, então queríamos optar por extremos, ou escurecer ou deixar loiríssima", explica Biaggi.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Durante uma entrevista à revista "Isto é Gente", Luana Piovani revela seus planos. Em breve, a atriz quer ser mãe e já está se preparando para a nova fase. "Quero ter três filhos e adotar um. Já estou indo à ginecologista, fazendo exames para ver se está tudo bem, e logo depois do monólogo vou pensar em ficar grávida, no meio do ano que vem".

Sobre o casamento com o namorado Dado Dolabella, Luana demonstra não ter pressa. Afirma que os dois estão procurando um canto para morar e depois oficializar a união. "O casamento, bom, adoro uma festa mas não é para agora. Até acho que a gente vai casar sim, depois da casa alugada", diz.

Por enquanto, os filhos do casal são os cachorros de Dado. O casal e os animais deve morar em uma casa no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tem sido difícil ver Luana Piovani e Dado Dolabella separados nos últimos tempos e não aconteceu diferente neste domingo, 17, quando os dois foram flagrados no maior chamego na praia de Ipanema, no Rio. No começo da tarde, Luana estava na praia com um amigo, mas encontrou Dado passeando com os cachorros e, daí em diante, os atores não se desgrudaram mais. Na areia ou na água, eles eram só amor um para o outro.  
Gil Rodrigues/Photo Rio News

Luana e Dado se beijam e se refrescam com água de coco

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Philippe Lima/AgNews
Casal demonstrando todo amor

Em meio a tanto projetos profissionais, Luana Piovani declarou em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (03) que pretende se casar com Dado Dolabella, com quem reatou o namoro há cerca de dois meses.

"Quero casar com ele. Por agora não sei de que jeito, se morar junto ou botar um vestido branco. Estou com Dado, estamos atentos para não cometer os mesmos erros, falamos em ficar juntos mas ele está fazendo uma novela e eu vou começar a ensaiar minha peça, ele tem dois cachorros. Não estamos com pressa", afirmou a atriz.

No último sábado (02), o casal foi visto em clima romântico em um restaurante do Leblon, Rio de Janeiro. Os dois jantaram à luz de velas e caminharam pelas ruas do bairro carioca, esbanjando sorrisos. Sobre ser fotografada por paparazzi em todos os lugares, a atriz diz que acha chato e que ainda não se acostumou com o assédio, mesmo morando no Leblon há 13 anos. "É chato, mas essa é minha vida e é muito boa. Então pago o preço", disse.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008


Luana Piovani se diverte no Leblon durante fim de semana

No sábado (2) à noite atriz saiu para jantar com Dado Dolabella e no domingo, tirou à tarde para tomar café com amigos

Da Redação - 03/08/2008, 16:20 (atualizado em 03/08/2008 16:26)


A atriz Luana Piovani aproveitou o fim de semana para se divertir no badalado bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.


No sábado à noite, a atriz saiu para um jantar romântico com o namorado, o ator Dado Dolabella. O casal comeu e depois saiu juntinho caminhando calmamente pelas ruas do bairro.


Na tarde deste domingo (3), a atriz saiu para tomar café com amigos. Piovani estava acompanhada de duas amigas e um amigo, jogou um pouco de conversa fora e em seguida foi embora caminhando.


Fotos: AgNews