domingo, 27 de julho de 2008



Iwi Onodera/Globo.com

Luana Piovani na apresentação do filme "Família Vende Tudo", em maio

Latino vai ajudar Luana Piovani  a se tornar uma cantora neste sábado, 26. Tudo, porém, não vai passar de interpretação. O cantor vai gravar uma cena do filme " Família Vende Tudo ", de Alain Fresnot, na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo", como um coreógrafo Neco, que ensina a personagem da atriz, Jennifer, como virar uma celebridade.

 

. Veja galeria de fotos da apresentação do filme

O EGO teve acesso ao roteiro de gravação da cena e publica com exclusividade a letra da música que a personagem de Luana irá cantar. A personagem é casada com Ivan Carlos ( Caco Ciocler ), também conhecido como "o rei do xique", gênero musical que, segundo definição do próprio diretor, mistura rock, funk, forró e hip hop. Estrela da música brega, Ivan Carlos vive tendo casos com as fãs e não assume o matrimônio com a desculpa de que poderia atrapalhar sua carreira. Para dar "o troco" no marido, ela, então, decide se tornar famosa também e contrata Latino para lhe ensinar os truques para se dar bem no mundo artístico. "Tá é quase isso. Só um pouco mais de braço no "E não sou nenhum tipo vulgar". Faz a demonstração dos movimentos, e você joga lá, joga longe...", ensina o cantor em uma das cenas. 

 

 

Confira a letra da música que Luana irá cantar

 


Não me venha dizer que não me ama
Você não me conhece por dentro
Eu sou mais que um rostinho bonito
Minha vida é bem mais que uma cama

Dum dum dá dá dum dum iê iê
Para me olhar é preciso me ver

Dum dum dá dá dum dum não não

Tchau, leve um beijo no coração!

Se quiser descobrir meu segredo
Só não pode ter medo no olhar
Sou mulher que se conta nos dedos
E não sou nenhum tipo vulgar


terça-feira, 22 de julho de 2008

Dado Dolabella e Luana Piovani: idas para  a praia agora serão de motinho

Na última semana, Luana Piovani deu mais uma demonstração de que está cada vez mais apaixonada por Dado Dolabella. A atriz presenteou o namorado com uma moto Scooter, entregue na portaria do prédio de Dolabella, no Rio.

"Ela ia dar a motinho para o irmão, mas eu pedi que a deixasse no Rio para a gente passear pela praia", contou Dado Dolabella ao programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira, 21. 

Como Luana não respondeu o que faria com a moto, Dado acreditou que a Scooter estava em São Paulo com o irmão da namorada.

"Alguns dias depois, o porteiro me chamou e disse que tinha uma moto na frente do prédio. Na hora liguei para ela (Luana) e disse. 'Amoooor!'. A moto estava embrulhada com um laço vermelho", detalhou o ator.

domingo, 20 de julho de 2008

AgNews

Sem o namorado Dado Dolabella, Luana Piovani curtiu o sábado ensolarado na praia do Leblon, no Rio, neste sábado (19). A atriz chegou e foi embora acompanhada da amiga Júlia Faria, ex-namorada de Júnior Lima, irmão da cantora Sandy. A última aparição da atriz com o namorado foi no início do mês, quando o elenco da novela "Chamas da Vida", da Rede Record, reuniu-se em uma churrascaria para assistir ao primeiro capítulo da trama.

O casal foi o que mais atraiu a atenção da imprensa. Na ocasião, Luana falou sobre o personagem de Dado na novela. "Ele faz um vilão e é difícil conviver com essa energia do personagem, você acaba se contaminando um pouco. Mas sempre que ele chega das gravações eu digo: 'Amor, vai correr, vai dar um mergulho no mar que isso passa."

sexta-feira, 11 de julho de 2008


Piovani e Dado Dolabella discutem em festa de novela

UOL

Um relacionamento entre duas pessoas de personalidade forte como Luana Piovani e Dado Dolabella está mesmo sujeito a faíscas... E foi exatamente o que aconteceu nessa terça-feira na festa que reuniu o elenco de "Chamas da Vida", nova novela da Record.

* Uma repórter perguntou se Luana não sentia ciúmes ao ver o namorado em cena. Ela respondeu: "Eu com ciúmes dele? Sou atriz... E quando comecei, ele tinha dez anos de idade". Ao ouvir a resposta da namorada, Dado retrucou: "Como assim? São só quatro anos de diferença entre a gente".

* Ela continuou: "Tá, então você tinha doze!". E a discussão começou a pegar fogo na frente de todos. Para finalizar, ela soltou: "Que bom então, meu amor. Veio aqui atrapalhar minha entrevista?".

terça-feira, 8 de julho de 2008

O próximo papel da atriz no cinema será uma mulher submissa e traída no filme "Família Vende Tudo". Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Luana se recusou a contar em quem se inspirou para fazer o papel. O que é justificável, né? Imagine ela dar o nome da mulher que foi traída e ainda aceitou tudo? A atriz disse ainda que há vários motivos para uma mulher aceitar a traição e ser submissa. Mas em alguns casos é porque elas gostam mesmo e Luana diz que respeita quem gosta de ser mulher de malandro.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Luana Piovani interpreta uma mulher traída e infeliz em novo filme

Portal Terra

SÃO PAULO - A atriz Luana Piovani disse, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que não tem nada de submissa. Em seu novo filme, 'Família Vende Tudo', Luana interpreta uma mulher traída e infeliz, o que diz ser o "oposto" de sua personalidade.

- Não sou nada submissa. Jamais conseguiria viver à sombra, jamais conseguiria viver cuidando de dois filhos e de uma casa. E jamais conseguiria tomar porrada - disparou.

Na entrevista, ela ainda adiantou que pode participar do Festival de Cannes, em 2009, e que faria plástica, se tivesse vontade.

- Nunca fiz, mas farei no dia em que eu sentir que preciso. Quando meu peito cair, vou querer dar uma ajeitada, sim. Só que mais pra frente, depois que tiver uns dois filhos.

Em 'Família Vende Tudo', Luana faz par com Caco Ciocler, que vive o ídolo brega Ivan Carlos.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dado Dolabella e Luana Piovani
reataram o namoro em maio
Luana Piovani disse para amigas que quer ser mãe, informou a coluna Zapping do jornal Agora nesta quinta-feira.
 
Segundo a coluna, ela disse que quer engravidar de Dado Dolabella, com quem reatou o namoro há cerca de um mês.
 
Os dois atores já haviam namorado por um ano entre 2006 e 2007 e voltaram a se encontrar em maio passado, quando foram fotografados aos beijos em uma praia carioca.
 
 
Fonte: Terra